quinta-feira, 11 de junho de 2009

Janeiras atrasadas

Pudesse sair pelo mundo, cantando alegre as janeiras a cada porta iluminada, a cada casa que mantivesse ainda acesa uma candeia à porta. Ser pastor de luzes e músicas perder-me monte dentro, encontrar paraísos sem fim e voltar sempre como quem regressa a casa com fome depois de uma grande viagem. Pudesse cantar as janeiras alegremente e todos os meses haveria um dia de Reis, haveria pessoas felizes a lareira e coisas bonitas para serem ditas. Pudesse eu viver a cantar as janeiras e o mundo mudaria finalmente.


Acontece que estou a estudar.


2 comentários:

  1. olha, mais um que se rendeu aos encantos dos blogues :)

    mas este pessoal tem todo um poeta escondido dentro de si?! na real altura das janeiras (dajaneiras) estarias a estudar para os exames de 1º semestre, maneiras que também não te servia de grande consolo...


    realmente fundos preto já enjoam, mas olha que este azul não é nada melhor :p

    ResponderEliminar
  2. Tás a estudar mas devias tar a trabalhar, q Titulia deve andar mto instável pq o meu mail acaba de me avisar q vai haver outras eleições presidenciais!

    ResponderEliminar